O que me importa, agora?



Passa tempo, vai se embora!
O que me importa, agora?

Sou mais e tenho menos,
Quiz salvar os pequenos,
Fui esquecido, tirado do jogo!
Não desisto; fogo contra fogo!

O tapa no rosto já ferido,
Despertou-me da inocência.
Caminho incompreendido,
Não espero mais clemência.

Passa tempo, vai se embora!
O que me importa, agora?

O combate será até a morte,
Inexorável derrocada?
Não morrerei, Deus é minha sorte!
Meu escudo, Espada!

Ouço que versos não vencem a cova,
Nem a realidade crassa, dorida.
Afirmo que a poesia socorre nessa hora,
Traz de volta a luz, a Esperança se aflora.
Ela lembra que O Poeta é o Autor da Vida!

Passa tempo, vai se embora!
O que me importa, agora?
Há Vida para além do tempo,ora!

Alguns amigos não mais vejo,
Por quê não somos mais prioridade?
Será que isso é apenas ensejo
Para a uma existencial mediocridade?

Volto para o Evangelho que traz de volta o que se perdeu!
O Reino que não é deste mundo!
Que faz do frívolo, profundo!
Que salva uma pessoa, como eu!

Passa tempo, vai se embora!
O que me importa, agora?
Tudo me importa, aqui dentro e lá fora!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um Apelo para Novos e Velhos Obreiros

Crises e Abraços